Tratamento com minerais preciosos revitaliza o olhar

O ritual pro-colagénio quartz lift, já disponível em Portugal, é uma forma de obter excelentes resultados na zona delicada dos olhos. Saiba em que consiste este procedimento estético.

Papos e olheiras são um verdadeiro drama para milhões de mulheres e de homens em todo o mundo. O ritual pro-colagénio quartz lift consiste num tratamento antienvelhecimento que optimiza a regeneração celular para uma pele com contornos mais firmes e rejuvenescidos. Este tratamento, já disponível em Portugal, dinamiza ainda a síntese de colagénio, reduz as rugas e as olheiras, desintoxica e dá brilho à pele e define o contorno dos olhos.

Como se aplica? Inicia-se com um welcome touch, massagem com óleo de lima aquecido e um ritual tailandês nos pés. Segue-se um prelúdio de respiração abdominal e, durante o tratamento, a alga marinha padina pavonica é acelerada pelos minerais preciosos quartz, tourmalina, rodocrosite e malachite, para revitalizar as células, enquanto a laminaria digitata e o coral vermelho optimizam a respiração e a regeneração celular.

Clinicamente testado, este tratamento antienvelhecimento reduz até 94% os sinais de envelhecimento da pele e garante até 57% de regeneração logo após a primeira aplicação. O ritual pro-colagénio quartz lift está, sobretudo, indicado para quem pretende reduzir as rugas e rídulas do rosto e do contorno dos olhos. Cada sessão custa, em média, cerca de 110 € e tem a duração de 75 minutos. Deve ser feito um tratamento a cada três semanas.

artigo do parceiro:

Comentários