Radiofrequência tripolar

Veja como actua este equipamento que reduz em simultâneo a gordura e a flacidez

Apollo é o nome de um revolucionário equipamento de radiofrequência tripolar que promove a redução da quantidade de gordura e a diminuição da flacidez através do aquecimento localizado que estimula as células produtoras de colagénio e de elastina.

A radiofrequência tripolar actua a dois níveis. A nível bipolar, actua a um nível mais superficial (derme).

A nível monopolar, consegue actuar nos tecidos mais profundos (hipoderme), onde se encontram as células adiposas. A energia das radiofrequências unipolar e bipolar agem em simultâneo, optimizando a eficácia do tratamento. As fibras elásticas da pele (o colagénio e a elastina produzidas pelos fibroblastos) são aquecidas, contraindo-se e provocando um imediato alisamento da pele. Esse aquecimento profundo acelera também o processo de metabolismo das células adiposas, promovendo a sua eliminação.

Os especialistas recomendam quatro a seis sessões de 20 minutos cada. Cada sessão ronda aproximadamente 150 €. Além de eliminar a gordura localizada e diminuir a flacidez, o Apollo abranda o envelhecimento cutâneo, tonifica a pele e promete reduzir o diâmetro do abdómen, dos glúteos, das ancas ou dos braços em quatro sessões.

O uso do aparelho está contra-indicado para jovens com menos de 18 anos,grávidas, portadores de pacemaker e para pessoas com problemas cardiovasculares, doenças cutâneas ou com o sistema imunitário fragilizado.

Texto: Ana Catarina Alberto

Comentários