Preservar a juventude das mãos

São muitas vezes descuradas, mas a realidade é que a pele das mãos está tão exposta como a pele do rosto, e por isso sofre das mesmas agressões diárias com a agravante de que as usamos para realizar diversas tarefas.

Porque não cuidamos melhor das nossas mãos? São uma espécie de pau para toda a obra, estão expostas às mesmas agressões que a pele do nosso rosto: poluição, raios solares, frio, calor...entre outros. São o nosso maior aliado do dia a dia, mas esquecemos-nos delas com frequência.

A verdade é que mulheres e homens devem investir num bom creme de mãos e cuidar delas diariamente e com regularidade, até porque são elas muitas vezes o nosso maior indicador de idade.

O que deve ter em consideração quando compra um creme de mãos?

Tal como o rosto, as nossas mãos também precisam de proteção solar, há até quem uso protector solar como creme de mãos (é uma boa solução para gastarem os cremes solares que sobram dos dias de praia).  Devem prevenir e combater manchas solares, devem ser facilmente absorvidos, não oleosos, nutritivos e hidratantes.

Fizemos uma seleção dos melhores cremes e tratamentos de mãos. Exploramos marcas clássicas como a Barral e a Eucerin, passando por marcas de cosmética com provas dadas na hidratação como a Clinique, La Mer, Lab Series ou Caudalie. Explore a nossa galeria e perceba qual o creme ou tratamento mais indicado para si.

artigo do parceiro:

Comentários