Os conselhos de beleza de Karmen Pedaru

Descoberta aos quinze anos numa escola de teatro, a modelo estoniana é a musa do designer Michael Kors e o rosto da sua coleção de perfumes

Quais são os seus melhores conselhos de beleza?

Aprendi que comer de forma saudável, comida de qualidade, e manter-me hidratada não só me faz sentir como parecer bem. Além disso, uma noite de oito horas de sono é imprescindível para manter uma aparência fresca. E um bom hidratante com FPS é um produto obrigatório.

Como é que se mantém em forma?

Não tenho muito tempo livre, mas adoro correr sempre que possível. Prefiro as atividades no exterior para poder apanhar ar fresco.

Qual o seu pecado?

Saltos altos. Uso ténis durante o dia mas reservo os saltos altos para as saídas à noite. Sou obcecada por eles!

Qual o cosmético que nunca sai da sua carteira?

Um bom batom. Quando me sinto cansada ou stressada, um toque de cor faz com que me sinta bem imediatamente.

Qual a sua primeira memória olfativa?

O cheiro a primavera é um dos meus favoritos, logo que as flores começam a desabrochar. Cresci no campo, onde o odor das flores é verdadeiramente inebriante.

Que tal a sua experiência enquanto musa de Michael Kors?

Trabalhar com o Michael é fantástico. Tenho muita sorte de ter sido escolhida como o rosto da marca. Adoro o look e sinto-me sempre confiante quando uso as roupas dele.

Três coisas sem as quais não vive?

Em primeiro lugar, o [produto] Leg Shine da Michael Kors. É uma forma simples e saudável de ganhar alguma cor. Também tenho de ter sempre um par de ténis à mão. Não só mantêm os meus pés a salvo como me dão um ar cool. E estou sempre a ouvir música, por isso preciso do meu iPod.

Veja na página seguinte: O que Karmen Pedaru pensa sobre os perfumes que promove

Comentários