O sistema não-invasivo eficaz no rejuvenescimento e na eliminação de gordura que faz furor na Ásia

Na Europa e nos EUA também é muito procurado mas, nos países asiáticos, é dos um tratamentos mais em voga. Veja como funciona o Exilis.

Atualmente, a solução para quem quer perder peso não se encontra apenas nos ginásios. Existem máquinas baseadas em tecnologias avançadas como esta que lhe permitem reduzir a gordura localizada e a celulite, rejuvenescendo os tecidos e diminuindo a flacidez. Este equipamento, disponível em Portugal e em voga em muitos países da Ásia e nos EUA, materializa um sistema não-invasivo que combina duas técnicas.

Alia a radiofrequência aos ultrassons em emissão contínua e simultânea, prometendo resultados rápidos e eficazes. Dissolve a gordura e potencia a sua eliminação. Aplica dois tipos de energia numa única sessão, multiplicandos os efeitos de ambas as tecnologias com resultados na redução do volume e, simultaneamente, na refirmação e tonificação da pele, graças ao aumento da produção de colagénio.

Não tem propriamente uma ação adelgaçante mas sim de remodelação do corpo, na medida em que não só combate os depósitos de gordura localizada como promove a firmeza dos tecidos. O preço por sessão ronda, em média, os 200 €. Recomenda-se que sejam feitas entre quatro a seis sessões. Na mesma sessão, pode fazer até seis zonas.

Os resultados

- Melhora a elasticidade, textura e firmeza da pele

- Reduz a celulite e a gordura localizada, diminuindo o volume e a flacidez cutânea

- Rejuvenesce os tecidos

Contraindicações

O Exilis é um tratamento bastante seguro mas, tal como com outros equipamentos, não deve ser usado na gravidez e não dispensa o aconselhamento médico prévio, principalmente no caso de doenças crónicas.

O sistema não-invasivo eficaz no rejuvenescimento e na eliminação de gordura que faz furor na Ásia

Texto: Ana Catarina Alberto

artigo do parceiro:

Comentários