O que Andreia Rodrigues faz para se manter em forma

A apresentadora que televisão, que surge deslumbrante na capa da edição de outubro da revista Prevenir, tem cuidado com o corpo e com a alimentação

A silhueta elegante e tonificada é uma das suas imagens de marca. Andreia Rodrigues, 31 anos, mede 1,75 metros e pesa 58 quilos. Ao contrário de muitas celebridades, não precisa de fazer dieta para emagrecer. «Pelo contrário. Preciso de comer muito para manter o meu peso atual», revela a apresentadora de televisão, que descobriu recentemente ser intolerante à lactose e ao glúten, em entrevista à edição de outubro de 2015 da revista Prevenir, já nas bancas.

Viciada em desporto, passa semanalmente muitas horas a fazer exercício. «Vou ao ginásio, faço treino funcional e, uma a duas vezes por semana, corro seis a sete quilómetros ao ar livre. Faz bem à cabeça», desabafa a também modelo, eleita Miss Portugal em 2008, que protagonizou uma sessão fotográfica para a capa da publicação no estúdio do fotógrafo Carlos Ramos no Chiado, em Lisboa.

Com produção de Sandrina Francisco e Silvana Querido, cabelos e maquilhagem de Joana Moreira, décor de Lígia Régio da Midd Design com Aldeco e Carvin e assistência de Nuno Beja, a apresentadora, que chegou muito bem disposta à sessão, veste e calça Elisabetta Franchi, Glüen, Luis Onofre, Mango, Pinko e Salsa e usa acessórios da Torres Joalheiro. Para ver a versão maior do vídeo do making of da produção, clique aqui.

artigo do parceiro:

Comentários