O equipamento que elimina flacidez, celulite e marcas na pele

Há quem o considere o melhor tratamento anticelulítico não-invasivo. Saiba como atua o X-Wave e qual o número mínimo de sessões aconselhadas.

X-Wave, muito popular em muitos países, é um equipamento não invasivo de ondas acústicas elimina flacidez, celulite e marcas na pele. Através da reestruturação das cadeias de colagénio, dá firmeza à pele e dissolve os nódulos que provocam o aspeto casca de laranja. Primeiro, aquando da contratação do serviço, é feita a análise do tipo de celulite da cliente e, de seguida, marca-se a  zona a tratar.

Pelo que, logo após, é colocado um gel aquoso e seleciona-se, no menu touch screen do equipamento, a zona e o tipo de celulite a tratar. Depois, é feita a análise dos movimentos a executar, das potências e da frequência a usar na onda acústica. As informações são cedidas pelo software utilizado.

Aplica-se, seguidamente, a onda acústica, que ronda o valor médio de 3.000 disparos por zona, perfazendo um total médio de três minutos por área, e, finalmente, limpa-se a zona de aplicação. O preço deste tratamento varia entre os 400 € e os 500 €. Em média, são necessárias entre 8 a 10 sessões obrigatórias, com duas sessões por semana durante um mês.

artigo do parceiro:

Comentários