Nova linha de cremes hidratantes com óleos de ómega

Anew Hydro-Advance da Avon inclui dois produtos para peles secas e normais. Formulação exclusiva desenvolvida pela marca mantém a pele cuidada e nutrida durante mais tempo

Uma pele radiante é o segredo para se sentir confiante. Esta é a frase promocional da linha Anew Hydro-Advance, uma nova gama da Avon composta por dois cremes com óleos de ómega, já disponível em Portugal. Anew Hydro-Advance Moisture Cream SPF 15 é um creme hidratante para peles normais com uma fórmula leve que penetra na pele, nutrindo-a e protegendo-a contra os raios solares.

A sua composição com tecnologia Hydra-Power, enriquecida com uma fusão de ingredientes que retém as moléculas de hidratação na pele, ajuda a manter a epiderme equilibrada, luminosa e intensamente nutrida, enquanto suaviza as linhas da face. Tem uma textura mais leve que a do Anew Hydro-Advance Deep Moisture Cream, o novo creme de hidratação profunda para peles secas.

Formulado com um complexo exclusivo da marca, o Complexo Nutri-3X Omega, enriquecido com óleos de ómega 3, ómega 6 e ómega 9, este produto estimula a produção de lípidos e restaura as propriedades naturais da epiderme, aumentando a defesa contra agressores externos com o sol, o frio, o fumo do tabaco e a poluição. A pele fica mais suave e macia, aumentando a sua elasticidade e reforçando a sua barreira natural de proteção.

«Esta nova linha de cuidado para o rosto é indicada para mulheres de todas as idades que procuram um tratamento simples com benefícios de hidratação e nutrição», refere a marca em comunicado. Além de serem hipoalergénicos e não comedogénicos (indutores de glândulas), ambos os cremes foram testados clinicamente e validados por dermatologistas, uma situação que a dermatologista Ana Cabral Pinto defende em todos os casos.

«A escolha de um creme deve ser sempre feita com aconselhamento clínico. Caso contrário, podemos estar a fazer mal à pele e até a envelhece-la», alertou a especialista durante a apresentação pública dos produtos à imprensa pouco antes da sua chegada ao mercado. Para 2015 está previsto o lançamento de uma versão em gel e de um novo creme, o Anew Nutri-Advance, já disponível nalguns mercados europeus.

artigo do parceiro:

Comentários