Modelar o corpo sem cirurgia

Cada vez mais as mulheres e homens de todo o mundo procuram tratamentos de rejuvenescimento não invasivos.

(MP) ² é uma tecnologia patenteada que combina radiofrequência multipolar com pulsos magnéticos. Estas duas formas de energia transformam-se numa sinergia para alcançar efetivamente resultados clínicos notáveis, maximizar o conforto e a satisfação de quem faz o tratamento Freeze.

O efeito clínico potencial da radiofrequência com o uso de (MP) ²?

A energia elétrica penetra a 1 MHz, 150 Watts, faz com que as colisões entre as moléculas carregadas e os iões condicionem a transformação da energia mecânica em calor com temperaturas supranormais na derme e hipoderme.

O calor da radiofrequência Freeze afeta a matriz extracelular dos fibroblastos e das células gordas. A pele ao submeter-se ao efeito térmico da radiofrequência sofre a contracção imediata do colagénio; As fibras de colagénio aumentam e diminuem.

Estimulação dos fibroblastos dérmicos mediante a radiofrequência provoca a síntese de novas fibras de colagénio (promove neocolagénese) e fibras elásticas (neoelastogénese) depois de várias semanas.

A estimulação das células gordas da pele por uma temperatura supranormal, induz a um incremento imediato da taxa de funcionamento da enzima lípase, destruindo assim os triglicéridos, glicerol e ácidos gordos livres (lipólise) com o a diminuição do volume das células de gordas.

Benefícios de pulsos electromagnéticos com o uso de (MP) ²

O pulso eletromagnético (PMF) é uma tecnologia bem-sucedida, que foi aprovada pela FDA para uso na medicina estética/médica em combinação com a radiofrequência, cuja esta sinergia consegue tratar uma ampla variedade de patologias clínicas:

- Melhora a microcirculação;

- Aumenta a oferta de oxigénio, iões e nutrientes para as células;

- Gera maior absorção e transporte de cálcio para os ossos, músculos e articulações;

- Aumenta a elasticidade da célula de tecido e gerar a produção de colagénio aumentada;

- Aumenta a génese celular para promover o crescimento dos ossos, cartilagem, tendões e tecidos moles;

- Estimula os mecanismos de reparação celular;

- Melhora a macro circulação, angiogénese (crescimento de capilares de sangue novo);

- Melhora a absorção de nutrientes;

- Desintoxica as células e órgãos;

- Atenua edemas e dor;

- Reforça o sistema imunológico;

Palmira Correia

Comentários