Lipoaspiração não invasiva garante a beleza de um corpo saudável

Ultrassons de alta penetração atuam diretamente sobre as células de gordura, rompendo as difíceis estruturas dos depósitos de gordura

O mundo da medicina estética evoluiu muito nos últimos anos e um bom exemplo desta evolução é a lipoaspiração não invasiva Titan, um tratamento que permite perder peso e eliminar gordura localizada de forma rápida e segura apresentando-se como uma alternativa à lipoaspiração cirúrgica. Este método funciona através de ultrassons de alta penetração que atuam directamente sobre as células de gordura, rompendo as difíceis estruturas dos depósitos de gordura localizada (sem danificar a pele, os vasos sanguíneos e os nervos periféricos) para posterior eliminação pelo sistema linfático, pelo próprio organismo.

Zona abdominal, coxas, glúteos, braços ou pernas são algumas das zonas específicas onde o tratamento Titan poderá ajudar a retirar os centímetros de gordura em excesso. As hipóteses de conseguir a silhueta com que tanto sonhou não se ficam, no entanto, por aqui. Além da lipoaspiração não invasiva Titan, pode recorrer ainda a inovadores tratamentos de bodyshape, radiofrequência tripolar Cronus, endermologia LPG, powershape, bodywave, pressoterapia, microdermoabrasão, bodykkin ou  ainda fazer um peeling ultrasónico.

Em Portugal, já são muitas as clínicas que os disponibilizam, como é o caso da BodyScience, uma rede de estabelecimentos que, em meados de 2015, abriu um novo espaço em Lisboa, que tem como embaixadores um grupo de celebridades. «Ao dirigir-se à BodyScience, vai encontrar um leque alargado de soluções que, mediante aquilo que pretende tratar, permitem-lhe resolver os seus problemas com elevada taxa de eficácia», afirma fonte da empresa.

«Referência no mercado da medicina estética, a marca destaca-se pelo pioneirismo na implementação dos mais modernos tratamentos de corpo, rosto e depilação definitiva. Com técnicas exclusivas e profissionais qualificados, é o local ideal para quem deseja cuidar da beleza, saúde e bem-estar», garante a mesma fonte. A primeira clínica BodyScience surgiu há mais de 10 anos e, desde a primeira hora, procurou ser reconhecida como uma marca responsável e uma referência através da oferta diferenciadora e qualidade apresentada na sua área de atuação.

Com sede em Braga e fazendo sempre uma grande aposta nos tratamentos não invasivos, foi crescendo de forma sustentada. Atualmente, conta com clínicas em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães e Póvoa de Varzim e com um portfólio de mais de 20.000 clientes. «Ao longo do tempo, procurou manter uma evolução permanente disponibilizando os equipamentos e meios tecnológicos mais avançados que em conjunto com a experiência adquirida permitiu elevar a sua competitividade e estar sempre na vanguarda dos tratamentos corporais e faciais», assegura a mesma fonte.

artigo do parceiro:

Comentários