Recusa-se a andar a pé e o sedentarismo está-lhe nos genes, mas suspira por um corpo firme? Este equipamento vai ajudá-la a resolver este paradoxo. Através de uma tecnologia de pulsos magnéticos à radiofrequência multipolar, este equipamento promove a firmeza e o rejuvenescimento da pele, sem que, para isso, tenha que dispender qualquer esforço. A tecnologia do aparelho Freeze provoca um aquecimento controlado da derme e do tecido subcutâneo sem afetar a epiderme (camada superficial da pele).

O aquecimento resulta da energia electromagnética libertada pelo movimento rotacional das moléculas de água. A energia produzida vai originar um efeito de contração das fibras de colagénio (que dão sustentação à pele) e de retração do tecido cutâneo, conferindo mais firmeza à pele. A sua utilização etimula também a angiogénese (formação de novos vasos sanguíneos) que melhora a circulação sanguínea, promovendo o rejuvenescimento global de toda a área tratada.

O preço por sessão varia, em média, entre 150 € a 250 €, um valor que pode variar em função do local do tratamento. Recomenda-se uma sessão por semana (durante seis semanas), seguidas por uma sessão por mês (durante quatro meses) e, depois, manutenção de dois em dois meses. Denominada (MP)², a tecnologia utilizada por este dispositivo de utilização simples e manuseamento fácil, combina impulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento mais rápido e uniforme com resultados superiores e duradouros.

Os resultados que o tratamento garante:

- Rejuvenescimento e refirmação da pele a nível da elasticidade e da textura

- Redução da celulite

- Redução de volume

- Melhoria da silhueta

Veja na página seguinte: Quem não pode fazer este tratamento

Quem não pode fazer este tratamento

Não utilize este equipamento se:

- Tem um pacemaker ou implante metálico

- Tem ou teve problemas cardiovasculares, neoplasias, AVC ou enfarte

- Está grávida

- Tem o sistema imunitário fragilizado

- Tem alguma doença cutânea como eczema

Texto: Ana Catarina Alberto