Este verão Sanex compromete-se a ajudar as famílias que mais necessitam

PUBLIREPORTAGEM

Paralelamente ao evento que irá decorrer este verão em 2 centros comerciais em Lisboa, a marca de desodorizantes e gel de banho lança uma campanha solidária em colaboração com o Banco de Bens Doados, com o qual pretende doar 30.000 refeições às famílias que mais necessitam.

Desde as suas origens que Sanex é caracterizado por estar na vanguarda dos cuidados da pele, focando-se no desenvolvimento de fórmulas e produtos inovadores que respeitam e cuidam do nosso corpo. Além disso, Sanex também se preocupa com a criação de uma consciência colectiva em torno da importância dos cuidados a ter com a pele, oferecendo conselhos não só a  nível cosmético mas também relacionados com o estilo de vida e hábitos de saúde.

Como parte desse trabalho de sensibilização, Sanex põe em marcha o Espaço Pele Saudável. Um evento que terá lugar  em dois centros comerciais de referência em Lisboa, durante as últimas semanas de Junho, onde as actividades serão focadas na importância e necessidade de cuidar da nossa pele.

Desta vez, Sanex quer ficar ainda mais perto das pessoas e criar alguma sensibilização sobre outro assunto muito diferente, mas igualmente muito relevante: a delicada situação que estamos a viver actualmente. O objectivo é ajudar as famílias mais desfavorecidas através de um sistema muito simples, onde basta fazer um click para doar uma refeição a estas famílias. Só tem que entrar na nossa página web (www.sanex.pt ) e fazer um click no contador “Doar uma refeição”.

1 click = 1 refeição

Por cada click, Sanex doará imediatamente uma refeição às famílias mais desfavorecidas através do Banco de Bens Doados. O objectivo é que com a ajuda de todos consigamos doar 30.000 refeições.

Sanex cuida da sua pele como sempre: Espaço Pele Saudável

No Espaço Pele Saudável de Sanex, iremos ter especialistas em pele que irão oferecer aos visitantes a possibilidade de fazer um teste ao tipo de pele, onde se analisará aspectos relevantes, tais como o nível de gordura, de hidratação ou de secura, etc. Após a análise dos resultados os consumidores receberão recomendações personalizadas sobre o cuidade diário a ter com a pele.

Adicionalmente, todas as pessoas que visitarem o nosso Espaço Pele Saudável Sanex  nos C.C.  Almada Fórum  nos dias 21, 22 e 23 de Junho  ou no C.C. Colombo nos dias 28, 29 e 30 de Junho irão receber amostras de produtos Sanex.

Sanex preocupa-se com os outros: colaboração com Banco de Bens Doados


Sanex deseja que todos juntos consigamos ajudar quem mais necessita e por essa razão lança esta campanha onde todos podem participar e colaborar de uma forma muito simples.

Só têm que entrar na nossa página web, clicar no nosso contador “Doar uma refeição” e Sanex doará imediatamente uma refeição às famílias mais desfavorecidas através do Banco de Bens Doados.

Todos juntos podemos chegar às 30.000 refeições!

E para maximizar esta colaboração, os participantes podem partilhar o seu donativo com os seus amigos no facebook,  no Twitter ou por e-mail.

Acerca de Sanex

A missão de Sanex desde 1984, é ajudar a que todas as pessoas tenham uma pele saudável, todos os dias. 
Os nossos produtos vão mais além do que conseguir um aspecto saudável e penetram verdadeiramente abaixo da superfície, colaborando com os processos naturais da pele, de forma activa.

Investigamos de forma contínua novas fórmulas, reduzindo o uso de produtos químicos artificiais ou substituímo-los por alternativas naturais. Como parte do nosso compromisso para com o meio ambiente, as nossas novas embalagens tipo recarga reduzem o plástico para limitar os resíduos.

Sanex colabora ainda com outros especialistas do cuidado da pele para conseguir que se apliquem as ideias mais avançadas aos nossos produtos. De facto, todos os nossos produtos estão aprovados por dermatologistas.

Acerca de Banco de Bens Doados

O Banco de Bens Doados distribui produtos não alimentares e equipamentos, em bom estado e com utilidade social, privilegiando a sua reutilização e recuperação, em vez da destruição.

É uma área da ENTRAJUDA, instituição particular de solidariedade social, que tem como objectivos permitir às instituições melhorarem os serviços prestados aos beneficiários, dotando-as de um conjunto de instrumentos e recursos de gestão e organização capazes de potenciar a eficiência dos seus meios e a eficácia dos seus resultados e mobilizar pessoas e empresas que pretendam associar-se com a sua boa vontade, colocando à disposição das instituições de solidariedade social os seu trabalho, o seu conhecimento, a sua experiência, os produtos e serviços que produzem ou fornecem.

Dados de 2012 : 828 instituições apoiadas pelo Banco de Bens Doados que ajudam perto de 240.000 pessoas carenciadas. 3.365 instituições inscritas na ENTRAJUDA.

Comentários