Técnicas que permitem obter facilmente um rosto luminoso

Exibir uma tez resplandescente é o sonho de muitas mulheres e também de muitos homens. Os procedimentos de despigmentação e a utilização de laser CO2 fracionado garantem resultados

Lisa, fresca e sedosa. É assim que muitos gostam de ver a sua pele. A luminosidade da pele do rosto obtém-se fácil e rapidamente com a associação de duas técnicas, a despigmentação (se indicada) e um tratamento que foi batizado de Smartxide Dot. A despigmentação pode ser feita em casa com produtos comerciais ou, por vezes, manipulados na farmácia, sob prescrição médica. O tratamento começa com a aplicação de um creme anestésico.

Segue-se um único tratamento com Smartxide Dot, um sistema de laser CO2 fracionado, indicado para o tratamento de rugas, de flacidez e problemas de textura da pele, além de marcas de acne e redução de cicatrizes e ainda fotoenvelhecimento. Ao contrário dos lasers tradicionais, realiza uma destruição controlada e parcial das camadas superficiais do rosto, permitindo uma recuperação muito rápida. Os resultados são visíveis cerca de duas semanas após o tratamento.

A sua eficácia está comprovada por cerca de três anos de experiência clínica. Este procedimento estético tem uma duração de 30 minutos por sessão para todo o rosto. O valor do tratamento varia entre 400 e 1.000 €, dependendo da gravidade da situação, da clínica selecionada e/ou do profissional contratado. Este recurso estético já está disponível em Portugal há cerca de meia dezena de anos.

Texto: Madalena Alçada Baptista

artigo do parceiro:

Comentários