Como combater os sinais de envelhecimento

Conheça a magia do fotorejuvenescimento

Ninguém gosta de olhar para o espelho e observar rugas, flacidez e manchas!

Em pleno século XXI, com o avanço da tecnologia, retardar o envelhecimento cutâneo e melhorar a aparência física é cada vez mais atingível. Convêm, no entanto, que no momento de selecionar os tratamentos e espaços, tenha em consideração os equipamentos e produtos que são usados, bem como os profissionais que executarão as sessões. Não descure estes aspetos, uma vez que são de extrema importância para que possa alcançar os efeitos desejados, com qualidade e segurança.

O que é fotorejuvenescimento

O fotorejuvenescimento facial é um dos tratamentos mais eficazes no combate aos sinais de envelhecimento. Trata-se de um método inovador, não invasivo, realizado sem anestesia, indolor e que não necessita de internamento. Esta terapia revolucionária destina-se a melhorar a aparência da pele, sem danificar o tecido cutâneo. O método consiste na aplicação de um feixe de luz - luz pulsada variável - através de equipamentos próprios, que devem ser manuseados por técnicas especializadas.

Tratamento a dois níveis

1. Ao nível profundo - estimula a síntese do colágeno e elastina, promovendo uma redução das irregularidades dos tecidos (como rugas, flacidez e cicatrizes de acne), deixando a pele firme e mais jovem. Os resultados deverão ser visíveis após a 1ª sessão.

2. Ao nível superficial - reduz significativamente as manchas superficiais, e é eficaz no tratamento do rosto, pescoço e colo, onde se observa uma rápida regeneração celular.

Indicações

Idade: o  fotorejuvenescimento é indicado a partir dos 25 anos e não tem limite de idade.

Contra-indicado: não deve ser usado em pessoas que apresentem problemas cardíacos, tumores malignos, gestantes e pessoas com fototipo V de pele.

Meses do ano para realizar: a melhor altura do ano para a realização desta terapia é de Janeiro a Abril, e de Outubro a Dezembro.

Cuidados durante o tratamento: os cuidados a ter consiste na aplicação de um factor de proteção solar, e do uso de produtos cosméticos profissionais de alta qualidade, que deverão ser aconselhados pelo profissional que executar o tratamento.

Para mais informações, visite o site do RitualSPA ou contacte através do e-mail geral@ritualspa.pt

Comentários