Beleza vegan

Adeptos do estilo de vida vegan não consomem nada que seja de origem animal, e isso não fica restrito só à alimentação, como também aos cosméticos. A pensar nisso trazemos-lhe algumas marcas totalmente veganas.

O mercado vegan  de beleza está a crescer cada vez mais, pois para aqueles que defendem a filosofia (e que cada vez são mais), encontrar produtos que tenham o mesmo intuito é algo de grande importância e que define onde as suas compras serão feitas. Os produtos vegan não levam nenhum ingrediente de origem animal (como cera de abelha, ovos, mel, lanolina ou corantes oriundos de insetos) na sua composição, já os cruelty-free não testam seus produtos em animais. É claro que as marcas que conseguem unir estes dois conceitos ganham pontos extra.

Conheça então algumas marcas de beleza que defendem a filosofia vegan:

Lush

A marca britânica é uma das favoritas do consumo consciente. Dentro os diversos produtos disponíveis, 100% são vegetarianos e 83% veganos, isso porque alguns ingredientes de origem animal são usados devido às suas propriedades naturais. É também uma marca cruelty-free, já que a obtenção destes produtos é feita de forma ética, certificada e sem crueldade.

lush

Comentários