Bela como as flores de um jardim

Saiba em que consiste o tratamento de relaxamento Beauty Garden

A preparação da pele é o primeiro passo de um inovador tratamento de rosto, denominado Beauty Garden, de Sothys.

Os olhos são desmaquilhados, bem como o rosto e o pescoço, com movimentos circulares.

Os produtos usados são depois eliminados com esponjas e aplica-se a Eau Florale da marca, embebida em discos de algodão.

Dependendo do tipo de pele da cliente, pode realizar-se uma esfoliação no rosto e pescoço. Segue-se a fase de relaxamento e a aplicação de uma máscara. Realiza-se uma modelagem durante 10 ou 15 minutos com um óleo e, de seguida, cobre-se o rosto e o pescoço com uma máscara que deve actuar 10 a 15 minutos.

Retira-se a máscara com esponjas húmidas e aplica-se novamente a Eau Florale. A finalização do tratamento consiste na aplicação, através de afloramentos, do creme Soin Visage de Sothys no rosto e pescoço.

Que ingredientes se utilizam?

Os produtos utilizados no tratamento contêm cerejeira, angélica, espinheiro, glicerina vegetal, óleo de girassol bio (hidratante e protector), óleo essencial de lavanda (calmante e relaxante) e óleo essencial de rosmaninho (tonificante, revitalizante e antirrugas).

O que faz este tratamento?

Adaptado a todos os tipos de pele, o Cuidado Biológico Beauty Garden realça a luminosidade da tez, suaviza a epiderme e dá conforto imediato. Este tratamento tem uma duração de 40 minutos, tem um custo que ronda os 40 € e está disponível no Instituto de Beleza Sothys, na Avenida António Augusto de Aguiar, 13C, nas Lojas York, Espaço 7, em Lisboa.

artigo do parceiro:

Comentários