Aumento dos mamilos é uma nova tendência em voga

As mulheres só descobriram recentemente que podiam optar por uma cirurgia de aumento dos mamilos. A culpa é de muitas celebridades que exibem frequentemente os seus seios em público

Os implantes de silicone já eram, a nova moda parece ser o aumento dos mamilos. Os cirurgiões plásticos repararam num aumento da procura de cirurgia cosmética para os mamilos. As mulheres querem alterar a forma, o tamanho ou até a cor dos seus mamilos. Os cirurgiões britânicos aperceberam-se de uma nova moda nas cirurgias cosméticas, o aumento estético dos mamilos. As mulheres que não estão satisfeitas com o tamanho do círculo dos seus mamilos têm agora a possibilidade de o reduzir ou alargar cirurgicamente.

O procedimento não é complicado e o único risco é o facto de as cicatrizes não desaparecerem. O motivo mais comum para as mulheres se decidirem pela cirurgia cosmética é a inversão dos mamilos. Aconselha-se a prática desta cirurgia depois do nascimento da criança, pois as linhas do leite podem ser danificadas durante a cirurgia. Muitas mulheres fazem-no porque não estão satisfeitas com a cor dos seus mamilos. Porém, essa está longe de ser a única razão, como revelam alguns especialistas.

As que estão insatisfeitas com o círculo à sua volta ou que têm algum problema com a assimetria dos círculos também o fazem. Estas podem ainda decidir tatuar os seus círculos, um procedimento realizado por cirurgiões plásticos. Um cirurgião cosmético, Riccardo Frati, de Londres, afirma que a forma como os media apresentam as estrelas femininas é a principal culpada pelo aumento da procura de cirurgias para aumento dos mamilos. Nos últimos anos, as estrelas começaram a mostrar os seus seios em público mais frequentemente e os media contribuíram para uma ideia geral daquilo que são os mamilos perfeitos. 

Japonesas querem mamilos roxos

O jornalista Daniel Krieger relata que as mulheres japonesas estão a ficar fartas dos seus mamilos escuros, providenciados pela mãe natureza. Muitas delas concordam que os mamilos escuros são pouco atraentes, e querem ter mamilos cor de rosa, porque são supostamente um símbolo de pureza, juventude e inocência. No mercado Japonês existem diversos produtos  que aclaram os mamilos e os círculos à sua volta. Os cremes mais populares são o Virgin Pink e um creme com um aplicador muito útil, Virgin Peach.

É suposto os cremes tornarem a cor dos mamilos e das auréolas mais claros e rosa, de uma forma permanente, tal como as mulheres japonesas desejam. Produtos semelhantes podem ser encontrados noutras partes do mundo, porque a insatisfação das mulheres com a cor, forma e tamanho dos seus próprios mamilos está também presente noutras regiões do globo.

artigo do parceiro:

Comentários