As celebridades também são humanas

Conheça os pontos fracos das estrelas de cinema (fotos)

Se acha que não têm de lutar contra a gordura, a flacidez e a pele enrugada, está enganada. As celebridades mais in também têm pontos fracos.

Neste artigo, mostramos-lhe os maiores problemas de estética de algumas estrelas de cinema.

De seguida, explicamos-lhe quais são as alterações que ocorrem no corpo que dão origem aos defeitos mais comuns e sugerimos-lhe os tratamentos estéticos e as soluções cosméticas para cada problema que, não se esqueça, devem ser sempre aliados a uma dieta equilibrada e à prática regular de exercício físico. Se seguir estas recomendações à regra, também verá resultados!


CAMERON DIAZ

A actriz Cameron Díaz, conhecida pela beleza e talento que tem revelado nas telas de cinema nas divertidas comédias românticas, também, tal como você, tem defeitos e não é perfeita. Um dos problemas mais notórios da actriz norte-americana é o peito descaído.

O que acontece?

O peito é formado por glândulas mamárias e gordura, sustentadas entre paredes musculares. O problema é que, com o passar do tempo, a musculatura relaxa. O peito descai porque as fibras musculares não sustentam a massa peitoral como deviam e produz-se um inestético descaimento, quer se tenha muito ou pouco peito.

Como tratar?

Para melhorar a sua silhueta existem vários produtos de beleza desenvolvidos para tratar os principais problemas inestéticos. O Phytrel Ampolas, de Lierac, por exemplo, preserva a juventude dos seios, melhorando o seu contorno e porte, além de estimular a produção de elastina.

O Gel Buste Lift et Fermeté, de Chanel, de uma textira ultra-fresca, é um gel de efeito lifting que recupera a elasticidade e firmeza do busto e decote. O Lait Buste Ultra-Fermeté, de Clarins, é um outro produto de destaque para controlar este problema. Consiste num leite untuoso e hidratante que combate o relaxamento cutâneo próprio da idade e graças aos seus activos reestruturantes, este creme embeleza a pele frágil da zona do decote.





Veja na página seguinte: O problema estético da actriz Scarlett Johansson

SCARLETT JOHANSSON

Também a actriz e modelo Scarlett Johansson que já foi eleita uma das mulheres mais sexy do mundo não é perfeita.

Um dos maiores problemas da actriz é a intrigante celulite.

O que acontece?

A celulite corresponde a uma alteração do tecido adiposo decorrente de um processo inflamatório ocorrido na camada mais profunda da pele (hipoderme) que resulta à superfície num aspecto irregular conhecido como casca de laranja.

Apesar de se concentrar sobretudo nas zonas com excesso de tecido adiposo (coxas, glúteos e abdómen) não é necessário ser gorda para ter celulite. Para a combater, há que actuar em três frentes, nomeadamente através da alimentação, do exercício e da estética (tratamentos + cosmética).

Como tratar?

Para reduzir a celulite e o efeito comum da pele casca de laranja a Ultimate Beauty sugere o Retinol Anti-Celulite, da Roc, um hidratante com retinol e forskolin, extracto vegetal com acção lipolítica 50 vezes mais eficaz do que a cafeína. Numa hora, proporciona um aumento de 8% no nível de hidratação.

O Tonific Minceur Huile de Massage Minceur de Nuxe é uma outra alternativa. Trata-se de um óleo de massagem muito eficaz no combate à celulite incrustada. O seu perfume é fresco e tonificante. Pode também experimentar o Xtrem Lift Liposculpteur + Concentré Minceur, Anne Möller. Baseia-se num tratamento de choque com acção anticelulítica inspirado em técnicas cirúrgicas de lipoaspiração.





Veja na página seguinte: O caso de flacidez da actriz e cantora Jennifer Love Hewitt

JENNIFER LOVE HEWITT

Nem mesmo os glúteos flácidos da actriz e cantora Jennifer Love Hewitt escapam às imagens captadas pelos fotógrafos da imprensa cor-de-rosa.

O que acontece?

A carga de músculo e tecido gordo desta parte do corpo é enorme, pelo que o exercício é fundamental para conseguir uns glúteos firmes e definidos.

Para que os cosméticos possam realmente ajudá-la, deve combinar a sua aplicação com exercício diário constante e tratamentos de Medicina Estética (radiofrequência,
por exemplo). Aplique-os diariamente com uma massagem vigorosa para conseguir resultados mais rapidamente.

Como tratar?

Para combater a flacidez nos músculos, indicamos-lhe o No Complex Crème Jeunesse Corps, de Givenchy,um bálsamo untuoso refirmante com acção anti-idade. Este creme corporal combate os 3 principais sinais de envelhecimento, secura, flacidez e rugas.

Um outro cosmético de eleição é o Duo Cryo-Minceur, de Matis. Este produto faz uma drenagem intensiva em duas etapas. A primeira etapa consiste na aplicação de um gel efeito gelo e, na segunda estapa, é aplicada uma loção em spray refrescante. As pernas
ficam leves e firmes.

Pode optar ainda pelo Huile Satinante Créatrice de Fermeté, da Dior, um óleo suavizante de firmeza que redefine o corpo, ao mesmo tempo que« hidrata e tonifica a pele. Este creme é rapidamente absorvido pela pele, sem a deixar oleosa.





Veja na página seguinte: A barriga inestética da cantora Britney Spears

BRITNEY SPEARS

Também a cantora pop Britney Spears, que já é mãe de duas crianças, está muito longe de exibir as formas ideais em palco.

Tal como é visível em muitos vídeos e fotografias, a cantora revela um grave problema inestético que se traduz no excesso de gordura na zona da barriga.

O que acontece?

O relaxamento dos tecidos, causado pelos sucessivos processos de engordar e emagrecer e pelas duas gravidezes da cantora, além da tendência para que o perímetro da cintura acumule gordura, provocam o aparecimento do inestético pneu na zona da barriga. Se tem tendência para este problema, é de evitar a ingestão excessiva de gorduras.

Como tratar?

Para eliminar os quilos que tanto a incomodamn na zona da barriga, existe o Abdomen & Hip Treatment, de Collistar, um creme para a zona do abdómen e ancas que estimula a microcirculação e favorece a mobilização de gorduras. A combinação de piripiri e mentol gera um efeito quente-frio.

Pode optar também pelo Abdo-Shaper, de Thalgo, um gel tonificante com efeito ultra fresco que favorece a micro-circulação para desalojar as gorduras. Apesar de ser
um produto para homens, é muito eficaz em mulheres. Outra opção é o Sérum Drainant Minceur, de Decléor, um sérum drenante 100% natural que diminui o aspecto da pele «casca de laranja». Seco e não oleoso, tem uma textura fina de rápida absorção.





Veja na página seguinte: O defeito das pernas da actriz Mischa Barton

MISCHA BARTON

Inveja a sensualidade das pernas de muitas actrizes de cinema? Não pense que a realidade é tal e qual como a vê nos écrans da televisão ou nas telas de cinema.

Também a actriz e modelo britância Mischa Barton tem umas pernas sem forma.

Relaxe, porque é um problema que pode ser controlado e nós apresentamos-lhe algumas das soluções para o corrigir.

O que acontece?

A constante exposição ao ar e o facto de roçarem na roupa faz com que a pele das pernas seque e perca colagénio e elastina. Essa secura cutânea, mantida no tempo, faz com que a pele perca a sua firmeza e elasticidade. Por isso, a hidratação desta zona do corpo é importantíssima para que as fibras não relaxem demasiado.

Para além disso, há que ter em conta que as pernas têm tendência para inchar ao longo do dia, pelo que o ideal é ter à mão produtos que favoreçam e melhorem a circulação sanguínea.

Como tratar?

Para tonificar as pernas, experimente o Spray Desfatigante para as Pernas, de Elancyl. Refresca e alivia de imediato a sensação de pernas pesadas e contém um extracto
de ruscus com acção tonificante, descongestionante e desinfiltrante.

O Concentré Minceur, de Caudalie, um elixir adelgaçante, desinfiltra a gordura e afina a silhueta. Este produto contém o óleo essencial bio de cipreste, que estimula a circulação. Para refirmar a pele, sugerimos-lhe o Replenishing Body Cream, de Shiseido. Um creme de corpo altamente hidratante que dá firmeza à pele. Combinado com o esfoliante da gama, o Refining Body Exfoliator, deixa a pele acetinada.




Texto: Madalena Alçada Baptista

artigo do parceiro:

Comentários