A pele masculina

Já vai longe o tempo em que os homens não valorizavam a imagem refletida no espelho

Atualmente, os homens preocupam-se cada vez mais com os cuidados essenciais a ter com o corpo e rosto, numa perspetiva de melhorar a sua saúde e auto-estima.

Rosto: cuidados com pele masculina

A pele dos homens, devido às rotinas diárias, como por exemplo aparar a barba, requer cuidados específicos em relação aos produtos a usar para reparar, acalmar e nutrir a pele. Um produto de origem natural e com propriedades nutritivas confere ao rosto do homem um aspeto resplandecente e cuidado. Além das rotinas diárias, a pele masculina é, tendencialmente, mais oleosa, espessa e vascularizada, logo, é importante que os homens também façam, sempre que necessário, um tratamento facial energizante ou profundo, adaptado a cada tipo de pele.

Corpo: poder curativo de hidroterapia

A pele do corpo masculino também “requerer” algum mimo de vez em quando. A nossa experiência, diz-nos que os homens em geral são adeptos de terapias mais revigorantes, preferem massagens mais profundas e com aromas intensos. Ao mesmo tempo, poucos têm preocupações com “pormenores inconvenientes” como maquilhagem e penteado, sendo o seu estrago a principal barreira para que os tratamentos de hidroterapia sejam eliminados da lista dos preferidos do público feminino.

Com a proximidade do Dia do Pai, o RitualSPA deixa-lhe algumas sugestões para que possa proporcionar uma experiencia de saúde e bem-estar, que ele com certeza irá apreciar!

Consulte algumas propostas em www.ritualspa.pt

Comentários