Sessão Boudoir – Ousadia, glamour e criatividade antes do casamento

A Sessão Boudoir é cada vez mais uma tendência em voga entre as noivas. Fotografias sensuais que mostram a noiva no seu estado mais sexy.

Hoje em dia, o maior desafio que os noivos encontram face ao casamento é a ruptura com o tradicional. Aquela imagem cinzenta, da noiva sentada na cama a posar para o fotógrafo com o bouquet na mão, já era! Atualmente, a oferta ao nível da Fotografia e Vídeo é cada vez mais diversificada, em muito porque os casais estão cada vez mais exigentes.

Quero falar-vos da sessão Boudoir , uma sessão especificamente para a noiva antes do casamento mas pensando em muito no noivo. Trata-se de um conceito completamente irreverente e algo ousado que pode ficar muito bonito e sensual exaltando especial atenção para empresa contratada, pois têm de ser profissionais muito experientes.

Este tipo de fotografias mostram a noiva num estado mais intimista mostrando o seu lado mais sexy. Uma grande característica destas sessões é que são feitas em lingerie , com alguns acessórios de noiva, como é o caso do véu, sapatos, etc... no fundo algo muito despojado.

Sessão Boudoir – Ousadia, glamour e criatividade antes do casamento

Sessão Boudoir – Ousadia, glamour e criatividade antes do casamento 

Ficam alguns conselhos para as noivas que querem arriscar numa sessão com glamour e sofisticação:

  • Aconselho que esta sessão aconteça um dia antes do casamento, no entanto se casar à tarde, pode aproveitar a manhã desse dia, logo após fazer a maquilhagem e os cabelos.
  • Não vá muito longe para fazer esta sessão Boudoir. Opte pelo estúdio do fotógrafo ou pelo conforto de um quarto. Sempre com especial atenção à predominância de tons claros, luz natural para que o resultado seja bem monocromático. Este tipo de fotografias querem-se o mais naturais possível.
  • Não se preocupe muito com o que vai usar. Aqui o menos é mais. Opte por um lingerie com que se sinta à vontade, uma camiseiro ou um simples casacão.
  • Procure escolher a equipa certa para a realização destas fotografias. É um trabalho bastante intimista onde o bom gosto é essencial. O resultado deve ser algo entre o virginal e o sexy e o fotógrafo/ videógrafo tem de ter plena noção disso, fugindo ao máximo do erotismo.
  • Não deixe que muita gente esteja presente na sua sessão Boudoir. É algo privado, muito seu e que a expõe bastante. Quanto menos pessoas estiverem presentes, melhor.

A Sessão Boudoir pode ser um excelente presente não só para si como para o seu noivo .

Glamour, sofisticação, criatividade e bom gosto são as grandes características que definem uma sessão Boudoir. Quem opta por este tipo de trabalho são noivas seguras consigo próprias, com algum vontade para fotografar, não importam as características físicas que tenha. Se é o seu caso, arrisque!

artigo do parceiro:

Comentários