Escolha o look de casamento ideal

Tem um casamento e não sabe o que há-de vestir? Aconselhe-se aqui...

Escolher um look de casamento pode ser uma tarefa difícil. Siga estas 6 dicas e evite cometer erros na escolha do mesmo.

Tenha em conta a paleta de cores escolhida pelos noivos
Por norma, os noivos gostam de escolher uma paleta de cores para o seu casamento e quando pensam nessas cores idealizam que elas estejam presentes de diversas formas, de maneira a criar um ambiente e uma identidade visual que ficará bem na fotografias (que de certeza, não foram nada baratas) e lembre-se, nunca; a menos que seja requisitado pelos noivos; vista branco num casamento (ou uma cor muito clara que pareça branco) já que esta cor é exclusiva para a noiva. Por isso é bom ter em consideração essa paleta de cores escolhida pelos noivos para que contribua na harmonia visual do casamento.

O casamento será religioso ou civil?
É importante ter em conta o tipo de casamento que irá atender, se for um casamento civil pode optar por um vestido mais decotado ou curto, mas se o casamento for religioso, este tipo de vestidos deve ser evitado de maneira a não atrair uma atenção negativa para si.

Um casamento no campo ou num salão de festas?
O local onde o casamento será realizado é também muito importante na escolha do seu look, por isso tente escolher um vestido que combine com o lugar onde o casamento será realizado. Se o casamento for no campo, onde terá que pisar em relva ou em blocos de pedra, escolha uns sapatos mais confortáveis e com menos salto, se o casamento for num salão pode optar por saltos agulha porque não terá problemas em andar. Caso o casamento seja na praia pode até ir descalça (com as unhas muito bem feitas e talvez um acessório de pés). Os vestidos também podem ser totalmente ideais para um local e totalmente errado para outro, por isso tenha isto em conta.

Comentários