Dicas para um casamento perfeito

Naquele que vai ser o dia mais feliz da sua vida, nada pode falhar. Veja as nossas dicas e sugestões para tornar o seu casamento num conto de fadas.

Na hora de planear um casamento são muitos os detalhes com os quais os noivos se devem preocupar, como a decoração, o local, o buffet ou vestido. Assim, a primeira coisa a ser pensada deve ser o tempo necessário para preparar tudo. E, caso os noivos não tenham tempo para a organização de tudo, é aconselhável que contratem uma assessora que possa tratar de tudo. Deixamos aqui algumas sugestões para que nada seja deixado ao acaso num dia tão especial.

Dar prioridade aos seus desejos - Para organizar um dia tão especial é necessário que siga o seu coração e também o do seu noivo. É importante que tente realizar tudo o que sonhou para este dia e que o faça contratando os melhores profissionais, para que nada falhe.

Decoração - A beleza do espaço é um aspeto fundamental, pois é nesse espaço que se vão viver grandes emoções. Desta forma, a decoração deve representar a sua personalidade, bem como ser feita apenas com elementos ao seu gosto. Deve dar especial importância à iluminação e ao mobiliário. O ideal é formar-se um ambiente aconchegante e confortável.

Acrescentar algo diferente - Surpreenda os seus convidados, acrescentando elementos diferentes. Para isso pode optar por led's que mudam de cor, pistas de dança, efeitos especiais de laser, transmissão do casamento pela internet ou até tapetes estrelados com fibra ótica.

A música - Para completar tudo, é essencial que a música seja boa e consiga transmitir emoções. Para se assegurar que faz a escolha certa pode consultar algumas listas de músicas normalmente pretendidas pelas noivas ou então escolher a música de acordo com as preferências dos convidados. E na hora da diversão, pode contratar um dj, já que este saberá como divertir as pessoas. Se achar mais seguro, pode até fazer uma lista de músicas que não quer que toquem no seu casamento.

Data e do local - Não escolha uma data ao acaso, escolha uma data que tenha significado ou da qual goste. Quando ao local, escolha um local que com o qual tenha alguma ligação afetiva ou do qual goste especialmente. Ao fazer esta escolha deve ter em atenção que existem locais nos quais é necessário fazer reserva com bastante tempo de antecedência.

artigo do parceiro:

Comentários