6 meses para dizer o sim

Meio ano para tratar de tudo? Não há dramas... Veja a nossa lista e não se esqueça de tratar de nenhum ponto, para que nada corra mal no grande dia.

Faltam agora 6 meses para o dia do casamento há mais assuntos que deve começar a tratar, descubra quais:

1 Lua de Mel. Nesta altura já devem ter definido o destino da lua de mel e solicitado todos os orçamentos necessários. Devem confirmar os passaportes, vistos e vacinas necessárias.

2 Lista de Casamento. Comecem a desenhar a vossa lista de casamento, uma lista de presentes que os convidados vos podem oferecer. Se ainda estão a mobilar a casa façam listas em lojas de decoração, ou se pretenderem ajuda para a Lua de Mal combinem com a agência pacotes de presente.

3 Site. Hoje em dia muitos casais optam por construir um site online com todas as informações para os convidados: Lista de casamento, locais, moradas, etc... É uma forma prática de todos os convidados tirarem as dúvidas necessárias.

4 Vestido de noiva. Nesta altura já deve ter escolhido o seu vestido e poderá começar a agendar as várias provas para acertos. Se ainda não está escolhido não se preocupe, se ainda não encontrou o vestido perfeito procure uma costureira que faça à medida do que pretende.

5 Burocracias. Quando faltarem cerca de 4 meses para o grande dia está na altura de começar a tratar das burocracias que envolvem o casamento. Os documentos para o casamento civil, as autorizações da sua Paróquia e da Diocese no caso do casamento pela igreja, agendar o CPM, etc.

artigo do parceiro:

Comentários