Anime o seu casamento

Porque o dia do seu casamento deve ser recheado de muita animação descubra as dicas perfeitas para garantir que os seus convidados se divertem ao máximo na pista de dança.

O dia do seu casamento deve ser recheado de muito amor e animação. Mas, infelizmente, isto nem sempre acontece. Quase de certeza que já foi a algum casamento em que a festa deixou muito a desejar e em que a pista de dança estava completamente vazia. Se não quer que o mesmo de passe no seu casamento estas são algumas das dicas que deve ter em mente quando estiver a organizar este evento e até no próprio dia.

- A animação deve começar nos próprios noivos. São eles que irão ditar o espírito da festa e incentivarem os convidados a juntarem-se à pista de dança.

- A música é outro dos fatores que mais influencia a disposição dos seus amigos e família. Para além de ter muito cuidado na escolha do DJ ou da banda, também a seleção das músicas não deve ser deixada ao acaso. Embora os noivos sejam o centro das atenções estes não devem escolher as músicas apenas tendo em conta os seus gostos. O melhor é jogar pelo seguro e escolher uma playlist eclética que ponha todos a dançar, e onde não podem faltar os hits do momento e os clássicos de sempre. Deixe também um espaço para os convidados fazerem pedidos de musicas.

- A pista de dança deve ter o tamanho certo. Se por um lado não deve ser muito grande para não dar a ilusão de que está muito vazia e acabar por intimidar os convidados. Por outro também não deve ser muito pequena para não ficar sobre-lotada. E não se esqueça de garantir que o piso é mais adequado para evitar acidentes.

- Aposte na decoração e experimente distribuir diferentes acessórios, como máscaras e chapéus, para deixar o ambiente mais divertido.

- Faça questão que o bar seja colocado pista e que o buffet tenha comida ate de madrugada

- Garanta que a refeição que irá servir não é muito demorada. Acredite que isto pode arruinar por completo a boa disposição dos seus convidados, deixando-os sem vontade para dançar.

- Ninguém gosta de dançar de saltos, por isso disponibilize calçado mais confortável para as suas amigas poderem divertir-se a noite toda. Se preferir também pode encorajar os seus convidados a descalçarem-se.

artigo do parceiro:

Comentários