Amor além fronteiras

Se estão fartos dos conceitos tradicionais de fotografia em casamentos, este é o artigo perfeito. Descobri à pouco tempo o Love in...um conceito português, inovador e único no mundo.

O que é o Love in? Perguntam vocês e muito bem. Eu respondo. O Love in é o nome que o Nuno e João, irmãos gémeos e fotógrafos com 35 anos deram a um conceito que transporta casais recém casados ou ainda por casar a diferentes partes do mundo, com um único objetivo: o de se divertirem, de serem felizes e registarem todos esses momentos em foto reportagem.

Assim, em vez das tradicionais fotografias na praia ou no campo, os casais mais arrojados e que procurem algo diferente podem agendar sessões Love in Londres, Veneza, Paris, Escócia, Nova Iorque...não há limites.

Este tipo de sessões podem realizar-se em qualquer parte do mundo, é só pensar no destino e deixar tudo nas mãos dos fotógrafos.

As viagens são organizadas na íntegra pelos dois irmãos, proprietários da NJ Mattos Photography, um projeto com cerca de 4 anos que integrou, em 2013, o International Society of Professional Wedding Photographers (ISPWP) - The Best Wedding Photographers in the World e em 2014 a BOWP - "Best of Wedding Photography is the premier invitation-only association for the world's top wedding photographers."

Giro não é? Podem espreitar na galeria o resultado destas sessões. Não vou casar, nem estou perto disso, mas fiquei com imensa vontade de experimentar o conceito.

Quiosque do Ken



artigo do parceiro:

Comentários