5 erros a evitar se é a mãe da noiva

Evite cometer estes 5 erros no grande dia da sua filha – o seu casamento! A sua opinião e apoio serão apreciados e também tem um papel muito importante, acredite.

O grande dia da vossa filha está quase aí e, como mães, claro que desempenham um papel fundamental – dar apoio e ajudar a noiva a manter a calma! Por vezes, sabemos que estão tão nervosas como a noiva, mas evitem provocar alguma tensão na vossa relação – ainda que não seja a sua intenção, acontece. Evite fazer estes 5 erros no grande dia da vossa filha!

1.Tentar ser a estrela do casamento…

A protagonista do casamento é a noiva, a vossa filha, não se esqueçam!! ...Ela gostará e apreciará todos os vossos conselhos e opiniões, mas a última palavra é dela…por isso respeite as decisões da sua filha!

Terem opiniões diferentes, é normal! E também é nelas que se vêem o que, essencialmente, vos une.

2. Querer organizar todo o casamento…

Deixe as grandes decisões para ela… terá a oportunidade de partilhar algumas ideias e decidirem algo em conjunto: desfrute desses momentos!

3. Fechar o coração!..

Digam o que lhes vai na alma e demonstrem todo o vosso carinho! A sua filha apreciará uma palavra de tranquilidade e de serenidade…num dia que está nervosa com o desejo que o casamento seja perfeito!

4. Abram os braços…

Porque a família está prestes a aumentar! E não é só ele que tem de fazer um esforço por apreciar a companhia da sogra!.. Evite comentários desnecessários sobre a familia do vosso futuro genro. Faça um esforço para manter a harmonia entre todos, afinal esta também passará a ser a sua família!

Se gostou deste artigo aconselhamos que veja a melhor forma de manter uma relação com a sogra.

artigo do parceiro:

Comentários