10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias

Esta é uma das noites mais esperadas pelo casal, mas garantimos... nem sempre é assim tão perfeita ou especial. Perceba porquê.

Quando vemos filmes e ouvimos histórias de amor, ficamos sempre a sonhar com a noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher! Mas, nem sempre as coisas são assim tão perfeitas nesta tão esperada noite... Existem alguns segredinhos que ninguém conta sobre esta noite. A verdade é que existem fatores externos e internos  que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que isso seja mau,pois, afinal de contas,  ainda têm a lua-de-mel para desfrutar o início da vida de casados!

Dizemos-lhe aqui alguns dos tais fatores que influenciam a tão esperada noite:

1- Fome!

Vão estar ambos cheios de fome-  No dia do casamento o casal parece ter tendência a se esquecer de comer, é tanta emoção e azáfama que a alimentação fica para segundo plano. E assim sendo, no final da noite quando param, a fome ataca! E tudo o que vão querer fazer  ao chegar à suite nupcial, em vez de sexo, é comer!

2- Vai estar emotiva

É provável que fique emotiva, pensando em todas as coisas que aconteceu durante a cerimonia e a festa. São muitos sentimentos ao mesmo tempo e pode até sentir um pouco de tristeza por ter chegado ao fim do dia mais esperado de sempre!

3- Ou vai estar com um copo a mais

Esta é uma grande, e quase certa, probabilidade! A não ser, claro, que não beba.

4- Ou então, até pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. E assim a noite acaba por se transformar num momento para relaxar e descansar, antes da lua de mel.

Veja sobre: Estas são as tendências de noivas para 2017

Comentários