Unhas verde esmeralda

A Place Vendôme e a cor de 2013 da Pantone inspiram novo verniz da L’Oréal Paris

Se está atenta às tendências da moda decerto já percebeu que o verde esmeralda é uma das cores da estação, tendo mesmo sido eleita a cor do ano pela Pantone e assumida pelas casas de moda como a cor da elegância e beleza.

Sofisticada, unificadora, enérgica, luminosa, equilibrada, luxuriante e inspiradora são algumas das palavras que sublinham as características que definem esta cor.

Inspirada nos tons parisienses do Sena ao anoitecer, nas montras da Place Vendôme e nos telhados cintilantes de Montmarte, a L’Oréal Paris criou Vendôme Emerald, um novo verniz, disponível numa mini-embalagem, que se vem juntar à linha Color Richie Le Vernis, que conta já com 25 tons, incluindo Rose Paradis, Babydoll, Beige Boheme, Parisian Crystal, Opera Ballerina, Metropolitan, Spicy Orange, Rouge Pin Up, Purple Disturbia, Rebel Blue e Rive Gauche Green.

Este verniz, de fácil aplicação, tem uma fórmula de gel única e com mais luminosidade. A sua fórmula contém polímeros-filme para o brilho e polímeros-acrílicos de cristal para uma maior intensidade da cor que permite um resultado de 10 dias de unhas perfeitas. Este novo lançamento inclui ainda um pincel especial, desenhado por Jean Louis Gueret.

Para facilitar a vida às mulheres, este expert e criador das melhores e patenteadas escovas das máscaras e pincéis do Grupo L’Oréal, desenvolveu um sistema de aplicação que permite uma máxima precisão na aplicação e o depósito na dose certa. A sua forma, larga, arredondada e achatada, permite controlar a quantidade de verniz para espalhar melhor o verniz sobre a unha.

artigo do parceiro:

Comentários