Os conselhos de beleza de Gwen Stefani

A curiosidade em descobrir quais são os segredos das celebridades, levou Gwen Stefani a revelar alguns conselhos de beleza aos seus fãs e não só.

Todas as celebridades tem os seus truques para ficarem mais bonitas e Gwen Stefani não é exceção. Se admira a beleza da ex-cantora dos 'No Doubt', descubra quais os conselhos de beleza que ela tem para si.

Luz - Muito importante para a maquilhagem a luz é fundamental para conseguir perceber aquilo que lhe fica melhor e o que não resulta de todo. De acordo com Gwen é fundamental ir experimentado coisas novas e ir mudando o seu look consoante o tipo de luz a que está sujeita.

Batom - A cantora é fã de batons vermelhos, mas quando lhe perguntam a cor exata do seu batom é que as coisas ficam mais complicadas. Segundo Gwen, para obter o tom perfeito de vermelho é necessário misturar várias cores.

Cabelo - Se tal como Gwen, também é fã dos looks vintage do cinema, uma forma de os conseguir é com a descoloração do cabelo. De acordo com a cantora, esta é a melhor maneira para dar forma ao cabelo e fazer aqueles penteados vintage que sempre admirou.

Leia mais: 5 mitos sobre cosméticos

Comentários