O sol do verão num tubo

Publireportagem

A 1ª geleia aclaradora de L’Oréal Paris, progressiva suave. Efeito natural do sol durante todo o ano.

O sol que quiser, da forma que quiser

Para todas as bronze lovers que sentem a falta do sol, L’Oréal Paris criou Sunkiss Jelly, um gesto ultra simples que traz o efeito natural do sol no cabelo.

Sunkiss Jelly é uma geleia aclaradora progressiva para cabelos naturais, leave in (sem passar por água) e muito fácil de aplicar, e cuja ação é ativada pelo calor. Um aclaramento progressivo de efeito permanente, que deixa o cabelo brilhante e luminoso. O resultado é um look natural de verão, como se tivesse apanhado sol.

Usa-se o sol nos cabelos!

O LOOK «SUNKISS» PARA TODAS AS BRONZE LOVERS

Ofereça-se um look de verão durante todo o ano, à medida dos seus desejos, escolhendo entre o look “Australian”, com efeito de sol em toda a cabeleira, e o look “Gypsetter” com apenas alguns toques de luz.

Por Christophe Robin - Colorista internacional de L’Oréal Paris

LOOK GYPSETTER: CABELOS QUE BRILHAM!

Toques de luz e raios de sol sobre o cabelo, como no regresso de um fim-de-semana em Formentera.

APLICAÇÃO “WILD”

Etapa 1 | Aplicar a geleia com as palmas das mãos e com os dedos sobre os cabelos soltos.
Etapa 2 | Massajar o cabelo com os dedos, insistindo nas madeixas que emolduram o rosto.
Etapa 3 | Deixe secar o cabelo sem passar por água ou seque com secador para um efeito mais intenso.
As zonas mais claras criam um efeito “madeixas” selvagem e natural, para uma atitude “gypsetter”, simultaneamente chique, boémia e ousada.

LOOK AUSTRALIAN: O DOURADO DO SOL

Sol em toda a cabeleira para proporcionar a todas as bronze lovers o louro australiano dos seus sonhos e realçar a sua luminosidade natural.

APLICAÇÃO “MOHAWK”

Etapa 1 | Aplicar a geleia com a palma da mão nos cabelos presos num rabo-de-cavalo alto.
Etapa 2 | Espalhar a geleia com as mãos, repartindo bem por toda a superfície da cabeleira desde a raiz.
Etapa 3 | Aplicar a geleia a todo o comprimento do rabo-de-cavalo, insistindo nas pontas.
Um look total para quem sonha com o louro australiano todo o ano.

A tecnologia do sol
Por Elisabeth Bouhadana - Diretora da Comunicação Científica Internacional de L’Oréal Paris

Para reencontrar o efeito do sol nos cabelos, típico das férias, os laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram uma nova fórmula aclaradora, de utilização simples e sem passar por água. A nova geleia aclaradora Sunkiss Jelly à base de peróxido de hidrogénio, não escorre e é fácil e rápida de aplicar.

Ao contrário de um aclarador clássico, Sunkiss Jelly permite obter, em aplicações sucessivas, uma iluminação suave e progressiva com um controlo perfeito do resultado nos cabelos naturais e sem coloração. Os cabelos ficam suaves, brilhantes e cheios de luz. O aclaramento é progressivo

Escolher o grau de aclaramento

Intenso

É possível intensificar o aclaramento, estimulando a acção do agente aclarador com calor. Quanto mais elevada for a temperatura, é maior o aclaramento. Pode usar o calor do sol ou de um secador de cabelo.

Ligeiro
É possível controlar o efeito de aclaramento aplicando Sunkiss Jelly nos cabelos molhados. A água existente na fibra capilar irá diluir os agentes aclaradores, limitando o seu efeito.

O segredo da fórmula Soleil: "Jelly-fication"

Os laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram uma fórmula inédita que contém um ‘‘crosspolymère’’ cuja dupla afinidade, com a água e com o óleo, permite gelificar de forma duradoura as soluções de água oxigenada.

SUNKISS JELLY TEM UM PERFUME DE VERÃO DOCE E EXÓTICO que ajuda a reforçar a sensação “efeito de férias”: Ylang-ylang como nota de saída, um coração floral de Tiaré sobre um fundo de Baunilha.

A gama

O sol, quando nasce, é para todas!

Sunkiss Jelly está disponível em 2 variantes, para aplicar em cabelos naturais de acordo com a cor natural:

01 - Cabelos castanhos-claros
02 - Cabelos louros-escuros

PVPR*: 9,99€

* Note-se que o preço recomendado é apenas uma recomendação indicativa, o distribuidor é livre de estabelecer o seu próprio preço de venda a retalho.

Comentários