Não faça isto com o cabelo curto

Os cabelos curtos estão cada vez mais a fazerem as cabeças das mulheres, mas nem sempre é fácil saber quais os cuidados a ter com eles e o que fazer para os tornar mais bonitos.

Cada vez mais na moda, os cabelos curtos tem ganho destaque e feito as delicias das mulheres, pois além de serem práticos, são extremamente sexys e femininos. Por vezes, pode ser difícil ao inicio para algumas mulheres, lidarem com o seu novo corte de cabelo e por causa disso fique a saber o que não deve fazer com o seu cabelo curto.

Secador - É fundamental que não use o secador na potência máxima, pois os cabelos curtos precisam de ser secos a uma temperatura média e não muito exagerada. Logo depois de utilizar o secador, deve aplicar um sérum e deixar o resto do seu cabelo secar de uma forma natural.

Gel - Se pretende que o seu cabelo fique com aquele efeito molhado, deve apostar nas ceras para o fazer e nunca no gel, pois elas acabam por dar-lhe um efeito mais natural e não tão seco. Outra dica, passa por aplicar o produto mais nas pontas e metade do cabelo e nunca na raíz, para não o deixar oleoso.

Volume - Os cabelos curtos querem-se direitos ou com textura e por isso, não aposte nos volumes. Além de estarem fora de moda, vão tornar o seu corte muito mais antiquado.

Rebelde - Pare de pentear o seu cabelo para que ele fique todo certo, os cabelos querem-se rebeldes e por isso, aposte nos dedos para o pentear e dar-lhe a forma natural deles.

Produtos - Aposte nos texturizadores para dar mais vida ao seu cabelo, além de deixá-los cheio de estilo vai fazer com que o seu cabelo tenha um aspeto natural e bonito.

Leia mais: Faça o seu corte durar

Leia mais: Acorde com um cabelo perfeito

artigo do parceiro:

Comentários