Maquilhagem para peles maduras

A beleza não tem idade e, com as técnicas e os produtos de cosmética certos, as marcas da passagem do tempo podem ser camufladas. Veja o que fazer para esconder as imperfeições.

Não há absolutamente nada que impeça uma mulher de manter a sua idade em segredo. Se souber usar os truques de maquilhagem certos, pode disfarçar incorreções e sublimar os pontos mais fortes do seu rosto. Os maquilhadores profissionais da marca Mary Kay dão-lhe algumas dicas para a ajudar a lutar contra o tempo. Pondo em prática estes conselhos, poderá conseguir um aspeto mais jovem e mais sedutor.

Estas são as recomendações que deve seguir para valorizar o seu olhar e tornar os seus olhos (ainda) mais bonitos:

- As sombras de olhos neutras costumam ser as que mais favorecem. Experimente os tons castanhos e cinzentos. Deverá
evitar os tons escuros ou brilhantes que tendem a salientar as linhas finas dos olhos.

- As pestanas frisadas abrem o olhar e duas camadas de rímel são uma melhor aposta do que propriamente uma única camada mais espessa.

- Há que ter cuidado com o lápis de olhos. O negro tem tendência para dar um efeito fechado às pálpebras pelo que deverá optar pelas cores mais suaves. Também será uma boa ideia, traçar uma linha fina exatamente e apenas sobre a linha das pestanas superiores.

- De forma a acrescentar alguma definição à parte baixa do olho, experimente utilizar as sombras de olhos em vez de utilizar o delineador e assim conseguirá uma imagem mais suave.

artigo do parceiro:

Comentários