Lábios mate - a nova tendência de beleza

Saiba os cuidados que deve ter para usar este tipo de batom e quais os tons em que deve apostar

É uma das maiores tendências em lábios para esta e para a próxima estação: os batons mate. Quando aplicado um batom mate ao lábio, o seu look torna-se sofisticado, elegante e moderno. Os tons escuros como o roxo, rosa e encarnado dominam as coleções mate, mas outras cores mais suaves também já começam a aparecer.

Os lábios mate ficam excelentes em ocasiões especiais, mas quando preparados previamente e conjugados com a melhor maquilhagem, também podem ser aplicados para o dia a dia. Se é fã destes batons e gosta de aplicá-los diariamente, saiba que existem alguns cuidados que devem ser tomados antes da sua aplicação:

A exfoliação dos lábios é igualmente importante à exfoliação do resto do corpo: vai ajudar a extinguir os lábios secos e irritados. Aplicar um bálsamo para uma melhor hidratação é o segundo passo. Lembre-se de que depois de eliminar as peles secas no processo de exfoliação, a hidratação é um passo chave. Aplicar o batom mate é a parte que se segue e a mais divertida. Escolha uma cor a gosto!

Os seus lábios estão prontos para ganhar vida com estes três simples e fáceis passos. Esta é uma tendência crescente em maquilhagem e que deve apostar se prefere batons de cores fortes.

Os lábios mate são a melhor alternativa à sua rotina. Se todos os dias aplica os mesmos produtos de maquilhagem, escolha um tom dos seguintes sugeridos para alterar o seu look diário sem nenhuma mudança extrema:

artigo do parceiro:

Comentários