Fique pronta num minuto

Consiga uma maquilhagem com glamour em apenas um minuto.

Se não gosta de usar muita maquilhagem e anda sempre a correr de um lado para o outro, aqui ficam umas dicas para conseguir uma maquilhagem simples e bonita que fica pronta num minuto, para uma noite especial ou simplesmente para o dia-a-dia.

Uma mulher que queira ficar mais bonita tem que recorrer quase sempre à maquilhagem, no entanto, com a vida agitada que vivemos hoje em dia, nem sempre temos tempo.

A maquilhagem com todos os seus produtos e passos demorados e que requerem alguma técnica (aplicação da base, das sombras, eyeliner, lápis, rímel, blush, baton, etc) fazem qualquer mulher desistir dessa missão.

Uma maquilhagem simples, com uso de poucos produtos, e que fica pronta num minuto é uma boa opção para as mulheres que não gostam de perder tempo, nem de usar muita cor.

No entanto, apesar de ser simples e rápida o acabamento é perfeito e pleno de glamour. Ideal para uma reunião, para um jantar ou simplesmente para o dia-a-dia.

Maquilhagem Express

O que vai necessitar:

● 1 base em pó

● 1 sombra de cor pérola

● 1 máscara de cor preta

● 1 blush

● 1 gloss transparente

Como aplicar:
1. Aplique a base com pó do mesmo tom do seu pescoço.

2.
Nos olhos comece por espalhar a sombra pérola com o dedo em toda a pálpebra superior. Pegue no blush e transforme-o na segunda sombra. Volte a utilizar a ponta do dedo para espalhar a cor, desde o canto exterior da pálpebra até ao meio da mesma.

Aplique novamente uma segunda camada para intensificar a cor. Nas pestanas, aplique duas camadas de máscara preta, para que o olhar pareça mais intenso e sobressaia em todo o rosto.

3.
De regresso ao blush, sorria e aplique-o com pincel largo sobre as maçãs do rosto, que estão salientes.

4.
Nos lábios aplique um gloss incolor, funciona com todos os tipos de pele e confere aos lábios um aspecto volumoso.

5.
Por último, dê um novo look ao cabelo, escovando-o com a cabeça virada para baixo. Finalize com um pouco de gel em algumas mechas do cabelo.

Fotografia: Guerlain
Agradecimentos: Élia Lé, maquilhadora

artigo do parceiro:

Comentários