Estratégias de beleza para dias não

Os conselhos imprescindíveis para aquelas manhãs em que nos apetece fazer tudo menos sair da cama e muito menos enfrentar o mundo sem ser de pijama

Há dias assim. Acordamos em baixo de forma e não nos apetece nada ter de nos preparar e muito menos pentear e maquilhar para fazer face a uma realidade que preferíamos que fosse continuar na cama. A situação é-lhe comum e familiar, não é? Se está num daqueles dias em que não se está a sentir bem na sua pele, temos a solução para si. Em poucos gestos, conseguirá dar a volta por cima, exibindo uma imagem cuidada. Estes são os gestos a empreender:

- Hidratar, hidratar, hidratar...

Um rosto bem hidratado pode tirar-lhe anos ao bilhete de identidade ou ao cartão de cidadão, ao suavizar, não só a pele, como os sinais da idade. Se está com pressa ou sem paciência, um creme hidratante com cor, tipo BB Cream ou CC Cream, pode ser uma solução fácil e prática.

- Um toque de perfume

Algo tão simples como algumas gotas de perfume podem elevar o seu humor e fazê-la sentir-se melhor num dia não. Pelo sim, pelo não, opte por um aroma mais fresco, em detrimento de uma fragrância mais intensa e enjoativa.

- Use o corretor

É excelente para iluminar o olhar e dar-lhe uma aparência fresca de quem dormiu oito horas quando apenas descansou... quatro!

- Dê cor às maçãs do rosto

Escolha um tom rosa quente para ganhar automaticamente um look muito saudável e jovem, acabando com o ar deslavado que exibia ao acordar.

- Dê brilho aos lábios

Escolha um bâton com um tom próximo do dos seus lábios ou um gloss para conferir brilho em vez de cor.

artigo do parceiro:

Comentários