Dicas para domar o seu cabelo

E com a chuva e a humidade chega também o drama dos cabelo frisados... 'No more drama' com os nossos truques!

Não use o secador, deixe secar naturalmente - Quando está a chover ou prevê que nesse dia irá chover evite usar secador e deixe os cabelos secarem ao natural , ou então utilize o secador com ar frio. A combinação do quente do secador com dias húmidos e chuvosos faz com os cabelos frisem ainda mais .

Tome os devidos cuidados na hora da lavagem- Utiilize um Champô que controle o volume e o frizz e um bom amaciador para o seu tipo de cabelo.

Hidratação- Uma boa forma de prevenção é manter o seu cabelo bem hidratado . Aplique uma mascar hidratante 1 vez por semana , para além de manter o seu cabelo lindo e brilhante ainda diminui o efeito frizz .

Cabelos encaracolados- Assuma os seus caracóis, é preferível nesses dias. Adote a disciplina natural dos seus fios de cabelo .

Pentes de madeira- O pente de madeira evita outro problema, a eletricidade estática, que nestes dias pode fazer uma combinação péssima junta ao frizz. Evite os pentes de plástico que conduzem mais eletricidade e use um de madeira .

Apanhados- Uma boa opção é também fazer um rabo de cavalo , um coque ou uma trança . Nestes dias são uma solução inteligente que vai manter os seus cabelos no sitio certo .

Acessórios- Pode também utilizar acessórios para o seu cabelo como fitas, turbantes, chapéus e gorros .Além e manter os cabelos no lugar , ainda compõe um look diferente . E neste inverno há imensas opções giríssimas que pode utilizar.

artigo do parceiro:

Comentários