Descubra o segredo para um cabelo saudável

A marca Macadamia Professional já chegou a Portugal e está a conquistar as portuguesas

A marca Macadamia Professional, é uma marca especialista de Haircare & Styling presente em mais de 96 países e que finalmente chegou a Portugal.
As bloggers e musas nacionais da marca: Raquel Guimarães, Raquel Rocha e Jael Correia, já descobriram o segredo. Está curiosa?

O seu segredo está nas suas propriedades e composição, que permitem adaptar-se a todos os tipos de cabelo. Composta por ingredientes naturais (livre de sulfatos e parabenos) com propriedades revitalizantes únicas que nutrem e reparam profundamente o cabelo, é uma marca inovadora que combina uma mistura única no mercado, óleo de macadâmia e óleo de Argão (complexo exclusivo Pro Oil), a âncora do segredo e sucesso desta marca reconhecida mundialmente.
O poder nutritivo do óleo de Macadâmia consegue transformar o cabelo danificado, seco, crespo, sem vida ou apenas difíceis de domar num cabelo brilhante que irradia saúde em cada movimento.
Extremamente leve e rico em ácidos gordos essenciais, o Óleo de semente de Macadâmia tem uma estranha semelhança ao sebo natural do couro cabeludo e os seus elementos são essenciais para a saúde do cabelo e da pele. Como resultado, o óleo penetra no cabelo, restaurando a suavidade, saúde e brilho, enquanto protege o cabelo de elementos ambientais, prolonga a duração da coloração no cabelo, aumenta a elasticidade e reduz o tempo de secagem.

Este é o segredo das musas nacionais e de algumas celebridades como Scarlet Johansen, Naomi Watts, Jennifer Connelly, Eva Mendes e Cameron Diaz, que deixam os seus cabelos nas mãos do hairstylist italiano Giannandrea, o embaixador da marca.

A  Macadamia dá corpo e alma à textura natural do cabelo, de qualquer tipo de cabelo. Os produtos das linhas de tratamento e coloração já estão disponíveis em cabeleireiros e nas lojas físicas da Kitchen MakeUpBoutique em lisboa.
Saiba mais na página de Facebook.com/Macadamiaportugal e na galeria em baixo.

artigo do parceiro:

Comentários