Como conservar o bronze

Dicas e produtos para prolongar a sua cor de verão

A maneira mais eficaz de manter o bronzeado é começar a cuidar da pele antes da exposição solar.

Para prolongar a cor do verão, há uma série de cuidados a ter antes, durante e depois de apanhar sol. Se formos cautelosas, o bronzeado é muito mais saudável, uniforme e a sua duração mais longa.

A exfoliação antes da exposição solar e a hidratação diária são extremamente importantes.  Mas, aquilo que ajuda mesmo a conservar o bronzeado são passos simples como não tomar banhos com água demasiado quente, preferir os alimentos de cores vermelha, laranja e amarela e beber sempre bastante água.

No entanto, o passo essencial e que nunca deve faltar é a hidratação da pele, por isso, a Strazzera selecionou as melhores loções corporais para depois da época balnear. Para além de uma boa hidratação, o auto-bronzeador também é indispensável para o prolongamento de um bronzeado natural e duradouro. Este tipo de produtos não protegem a pele do Sol, mas são ótimas opções para a reparar a pele depois da época balnear. Ajudam a uniformizar e a destacar certas zonas, sobretudo o rosto. O objetivo é conseguir um efeito natural  e saudável, pelo que não deve exagerar na quantidade. Aposte em tons mais escuros do que a sua pele, de forma a conseguir uma tez que lembre o verão. 

Veja agora as nossas sugestões para manter e conservar o seu bronze.


artigo do parceiro:

Comentários