5 maneiras diferentes de usar o iluminador

Aprenda 5 maneiras diferentes de usar o clássico iluminador que irá transformar e renovar a maneira como se maquilha no dia a dia.

O iluminador é normalmente utilizado de maneira a realçar as feições naturais do rosto, mas pode ser usado de diversas outras formas. Para aproveitar todo o seu potencial, sugerimos 5 maneiras diferentes de aplicar o iluminador que irá elevar a sua maquilhagem para um novo nível.

Consiga um brilho extra
Aplique uma pequena quantidade do iluminador líquido no rosto antes da base e consiga uma pele totalmente iluminada idêntica à maquilhagem das modelos nos desfiles de moda.

Fique perfeita pela manhã
A dica perfeita para quem não tem muito tempo (nem paciência) para se maquilhar de manhã, mas quer parecer mais acordada e iluminada, é aplicar um pouco de iluminador no canto interno nos olhos. Este truque ajuda a abrir o olhar e conferir um ar mais desperto.

Tenha lábios mais volumosos
Para dar a ilusão de lábios maiores aplique um pouco de iluminador no "V" do lábio superior. Fazendo isso, dará um ar muito mais volumoso aos seus lábios.

Substitua o primer
Iluminadores em creme são excelente substitutos dos primers. Aplique um pouco de iluminador em creme nas pálpebras dos olhos e aplique a maquilhagem. Fazendo isso, o iluminador fará com que as cores das sombras fiquem mais vivas e com extra brilho.

Substitua o delineador comum
Para criar o seu próprio delineador líquido basta usar um iluminador em pó aplicando-o com um pincel levemente humedecido. O mesmo truque pode ser usado com sombras de diferentes cores para conseguir delineados coloridos e fora do comum.

artigo do parceiro:

Comentários