Workshop sobre Limpeza Nasal Infantil teve a participação de quase 3 mil pessoas

O workshop com o pediatra Paulo Oom e a Blogger Cocó na Fralda (Sónia Morais Santos), realizado no dia 20 de outubro com uma duração de 1 hora, atingiu uma audiência de aproximadamente 3 mil pessoas e respondeu a mais de 50 perguntas.

O modo de utilização dos aspiradores, a diferença entre soro fisiológico e água do mar, a importância da limpeza nasal na prevenção da congestão nasal e de complicações como sinusites ou otites e o impacto do nariz entupido na alimentação e sono do bebe foram os temas dominantes e que originaram a várias questões levantadas pelos utilizadores. Todas as perguntas que ficaram por esclarecer em direto serão respondidas, via email, por um especialista.

Com o apoio do pediatra Paulo Oom, Sónia Morais Santos contextualizou algumas situações que estiveram na origem das dúvidas e conduziu a conversa de forma a que todos conseguissem obter o máximo de informação sobre limpeza  nasal e a sua importância na saúde e bem estar do bebé.

As informações transmitidas revestem carácter geral e abstrato, não constituindo diagnóstico ou consulta médica, pelo que devem ser complementadas e validadas por assistência médica presencial. CHPT/CHRHINO/0006/16c

Comentários