Semana dedicada aos Bebés e Crianças

Campanha Lidl com artigos que farão a alegria dos mais pequenos e dos seus pais

A marca tem disponível nas suas lojas desde 16 de outubro uma seleção de peças de vestuário, brinquedos e outros artigos indispensáveis que tornarão mais confortável e divertido o dia-a-dia dos mais pequenos.

No Lidl a família está em primeiro lugar e a marca sabe que quando existe um bebé na casa é para ele que todas as atenções e cuidados naturalmente se dirigem. Já para os adultos, torna-se quase impossível resistir às delicadas roupas, ao colorido dos brinquedos ou à diversidade e inúmeras funcionalidades de todos os acessórios para cada momento do seu dia.

Neste contexto, o Lidl preparou uma seleção de artigos para o dia-a-dia dos bebés que tornarão mais fácil aos pais renovar ou reforçar o guarda-roupa e adquirir outros artigos de uso diário dos seus ‘mais que tudo’, sempre com excelente relação qualidade-preço.

Na campanha, a oferta é muito diversificada, pensando no melhor para os bebés dos 2 meses aos 2 anos: no vestuário, existem diversos bodies, meias e collants coloridos, bem como fatos de pelúcia de variados modelos e cores. Para que o frio não os incomode, a marca terá igualmente disponíveis vários casacos de malha com forro, em versão com e sem capuz. Todos artigos Lupilu, marca exclusiva do Lidl, especialmente concebida para os mais pequenos.

Para tornar as refeições mais fáceis e divertidas, existirão adicionalmente sugestões de acessórios para alimentação da marca Tommee Tippee, como pratos, talheres, babetes ou biberões.

E como ter um bebé em casa é sinónimo de brincadeira e gargalhada, o Lidl terá também à disposição brinquedos que contribuirão para o desenvolvimento cognitivo e motor dos bebés, como o balde de primeiras formas, a pirâmide de argolas e o chaveiro de atividades Fisher-Price.

Durante esta semana dedicada ao Bebés e Crianças, os clientes poderão também usufruir de preços promocionais em diversos artigos de marca, desde farinhas lácteas, leites de transição e iogurtes variados na área alimentar, bem como produtos de higiene, como fraldas, toalhetes e champôs.

Tudo para a alegria dos pequeninos!

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários