Romântico vs Familiar - qual o programa ideal?

Para o ajudar sugerimos programas para celebrar o dia com as crianças, propondo programas mais familiares ou celebrando apenas com o seu companheiro, comemorando com programas românticos.

O Dia de São Valentim é universal e não deve deixar de ser recordado e celebrado porque tem filhos para cuidar ou porque está durante a fase de gravidez. Com ou sem crianças, reserve este dia para a sua cara-metade. Para ajudar, sugerimos programas para celebrar o dia com as crianças, propondo programas mais familiares ou celebrando apenas com o seu companheiro, comemorando com programas românticos.

Se está sem as crianças, as opções são imensas. Sugira começar o dia com um pequeno-almoço reforçado com tudo aquilo que têm direito. E porque não trocar os presentes durante este momento?

Continuem o dia com uma caminhada romântico ao longo da praia, rio ou ao pé de qualquer paisagem que vos traga alguma recordação.

E é num destes sítios que relembre momentos do passado que a melhor opção é fazer um piquenique ao ar-livre. Se o clima não ajudar, o melhor é arranjar uma solução o mais romântica possível, ainda que com chuva.

Durante a tarde, disfrutem daquilo que melhor se aplica a vocês. Quer seja continuar um passeio pelo parque, passar a tarde em casa no sofá a ver filmes românticos ou ir ao cinema, vocês escolhem!

Se escolheu sair durante a tarde, aproveitem a noite para se regalarem com o conforto de casa. Encomendem a vossa refeição preferida e deixem-se ficar, juntinhos, no sofá a fazer uma maratona de filmes.

Comentários