Presentes para o seu filho oferecer à namorada

Veja as sugestões que pode dar ao seu filho para que ele faça boa figura na hora de dar o presente do Dia dos Namorados

A corrida aos presentes doces e românticas aumenta exponencialmente neste dia do ano. Se, eventualmente, o seu filho precisar de sugestões acerca daquilo que oferecer à sua cara-metade, dê-lhe os melhores conselhos de mãe.

Sugira uma ida a lojas de roupa e acessórios como Primark, Zara ou Parfois. São lojas muito abrangentes e que agradam a qualquer gosto, faixa etária e preço. Aconselhe-o a comprar peças mais simples que se consigam renovar estação após estação. A namorada vai adorar e vai querer usá-las vezes sem conta.

Também pode aconselhar a visitar lojas como Perfumes e Companhia ou Sephora para encontrar presentes relacionados com perfumes e cosmética. Para esta opção, saiba que os preços não são tão acessíveis, mas ainda assim é uma opção ideal para quem quer surpreender a companheira.

Seja uma mãe moderna e aconselhe o seu filho a visitar lojas online, onde muitas vezes se encontram verdadeiros tesouros raros e a preços baixos. Falamos, por exemplo, da Asos, uma loja online de uma variedade imensa e com portes gratuitos.

Se acha que ele deve optar pelos presentes mais comuns desta época, é sempre boa ideia oferecer chocolates, um ramo de rosas ou preparar uma noite romântica e inesperada. São sempre presentes que as mulheres gostam de receber!

artigo do parceiro:

Comentários