Pai cria ensaio fotográfico para a filha inspirado em "A Bela e o Monstro"

Josh Rossi é fotográfo mas também pai. E para celebrar o Dia dos Namorados ofereceu à sua filha de 3 anos um presente inesquecível: um ensaio fotográfico inspirado no filme Disney, "A Bela e o Monstro". O resultado? Um verdadeiro conto de fadas.

Para criar o melhor ambiente possível, John Rossi voou para a Europa durante uma semana onde encontrou os elementos perfeitos para criar depois este ensaio inesquecível.

Pai cria ensaio fotográfico para a filha inspirado em
créditos: https://joshrossi.com/

"Fotografei um total de três castelos, em cinco cidades diferentes e fui parando em algumas aldeias ao longo do caminho para criar estas imagens", explicou ao site Parents Magazine. Depois de reunir fotos de castelos e outros elementos de fundo, voltou a casa e montou este cenário mágico juntamente com a sua filha Nellee.

A mensagem do amor verdadeiro e da aceitação foi o que mais o inspirou no filme "A Bela e o Monstro". "Eu queria criar algo para a minha filha que ela pudesse guardar para sempre e que demonstra a relação divertida e o amor que tenho por ela", concluiu.

Pai cria ensaio fotográfico para a filha inspirado em
créditos: https://joshrossi.com/

John Rossi também ficou conhecido pela série de fotografias sob o tema Mulher Maravilha, que foi vista por mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo e que inspirou outros pais.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários