Noites sem filhos

Sugestões para uma noite diferente e bem romântica...

Pode achar que é impossível criar um serão romântico e divertido em casa, mas a verdade é que, com um pouco de imaginação a tarefa torna-se fácil e barata. Alguns casais acham complicada a parte de esquecer os problemas do dia-a-dia e conseguir uma noite romântica. A rotina pode arruinar uma relação pelo simples facto de o casal não ter tempo um para o outro e por isso não custa quebrá-la de vez em quando e preparar algo especial…

Depois de uma semana de trabalho e de tomar conta dos seus filhos é perfeitamente normal que queira ficar em casa e relaxar. A pensar nos casais que precisam de tempo para eles lançamos algumas sugestões de como conseguir uma noite romântica sem sair das quatro paredes. Certamente que os seus filhos não se importarão de passar o fim-de-semana com os avós ou outros familiares e por isso resta-lhe a si e ao seu parceiro disfrutarem do tempo merecido.

A primeira ideia é recriar o vosso encontro ou a forma como se conheceram. Este momento fica sempre bem presente nas memórias de cada um e, se foi assim tão especial, porque não revivê-lo? Se se recorda da primeira vez em que jantaram juntos, recrie uma refeição semelhante ou uma situação em que pareça que está tudo a acontecer novamente.

Comentários