Choros, esperneios e gritos: a divertida conta do Instagram que mostra que a maternidade não é um mar de rosas

Já deu consigo de cabelos em pé porque o seu filho está a chorar sem motivo aparente? Não entende porque é que ele resolveu fazer um berreiro no meio do centro comercial quando lhe fez as vontades todas? Então a conta do Instagram Asshole parents é perfeita para si.

Já deu consigo de cabelos em pé porque o seu filho está a chorar sem motivo aparente? Ou porque então não entende porque é que ele resolveu fazer um berreiro no meio do centro comercial quando lhe fez as vontades todas? Então a conta do Instagram Asshole parents é perfeita para si.

A hastag #assholeparents surgiu pelas mãos da americana Kristen Howerton, que durante dois anos foi documentando as birras dos seus filhos na rede social Instagram. Com o passar do tempo começou a reparar que outros pais começaram a partilhar as suas histórias, decidindo assim criar a conta Assholeparents. “Eu acho que é uma experiencia universal, ter uma criança pequena que fica dececionada e frustrada com coisas que não têm muita lógica”, disse em entrevista ao site de notícias Huffington Post.

Criada a pensar nos momentos desesperantes e constrangedores que muitos pais e mães passam ao criar uma criança, o objetivo desta conta é que mostrar que o papel de educador não é um mar de rosas e que nem sempre conseguimos agradar os mais pequenos, mesmo quando lhes fazemos as vontades todas. No meio de tantas birras, choros, esperneios e frustrações, os pais que fazem parte desta comunidade acabam por sentir que afinal não estão sozinhos na tarefa árdua de criar um filho e que em determinados momentos acabam por ser um #assholeparent.

Aqui ficam alguns dos momentos partilhados pelos pais na conta Assholeparents.

Comentários