“Uma coisa boa” está prestes a arrancar

Iniciativa do MiudosSegurosNa.Net desafia os portugueses a partilharem algo de positivo que tenham feito para tornarem a Internet um espaço melhor para todos.

No âmbito do Dia Por Uma Internet Mais Segura, que se assinala no próximo dia 11 de fevereiro, sob o lema "Juntos, vamos criar uma Internet melhor", o projeto MiudosSegurosNa.Net lança "Uma Coisa Boa". Trata-se de uma iniciativa que decorrerá entre 10 e 14 deste mês, e que desafia os portugueses a partilharem algo de positivo que tenham feito para tornar a Internet, e o mundo, um lugar melhor.

Segundo Tito de Morais, fundador do Projeto MiudosSegurosNa.Net, a iniciativa "visa espalhar uma onda de ação social positiva na Internet, protagonizada por pessoas de todas as idades, potenciando o número de pessoas que a usam de uma forma ética, responsável e segura, aumentando a quantidade de conteúdos positivos online, respetiva visibilidade e impacto".

Para que esta iniciativa chegue ao maior número possível de crianças, jovens, pais e encarregados de educação, professores e educadores, foi criada uma secção dedicada à iniciativa no site da entidade organizadora, convidando todo o tipo de organizações a aderirem.

artigo do parceiro:

Comentários