Uma casa diferente

O Grupo Lego revela design da Lego House

O grupo apresenta maquete da Lego House. Construído na Dinamarca, este centro de experiências ilustrará o sistema e criatividade dos tijolos Lego, num projeto que se espera que atraia cerca de 250. 000 visitantes anualmente. As crianças estarão, com toda a certeza, no centro de todas as atenções.


A Lego House abrirá em Billund, na Dinamarca, em 2016. Nessa altura, os visitantes entrarão num edifício que se assemelha a uma construção com tijolos Lego, combinados de forma criativa para estimular a imaginação e gerar experiências tanto dentro, como fora do recinto. Neste centro, os visitantes podem esperar horas de diversão, ao mesmo tempo que participam em experiências educativas.

 

Este projeto, que tem estado em preparação há mais de um ano, pretente mostrar o passado, presente e futuro do conceito Lego e será um ponto de passagem obrigatório para os fãs, de todas idades, da Lego. A Lego House terá aproximadamente 30 metros de altura e terá, do exterior, acesso público aos vários jardins no topo do edifício. Os visitantes vão poder usufruir de um total de 7.600m2 de zonas de exposição, um café, uma loja  única e uma grande praça pública. Prevê-se que a construção do edifício comece no início de 2014, para que a Lego House seja inaugurada em 2016.

 

 

artigo do parceiro:

Comentários