Em Glendale, no Arizona, os irmãos Everett e Sawyer Shay nasceram no Centro Médico Thunderbird separados por 11 minutos.

Enquanto Sawyer nasceu às 23h50 de 31 de dezembro, Everett saiu do ventre da mãe no primeiro minuto de 1 de janeiro. A mãe dos gémeos, que têm duas irmãs de 4 e 13 anos, estava grávida de 37 semanas quando a bolsa de águas rompeu pouco antes do Ano Novo.

Em São Diego, na Califórnia, viveu-se uma situação muito parecida com duas irmãs que nasceram no Hospital Sharp Mary Birch às 23h56 de 31 de janeiro de 2016 e à meia-noite de 1 de janeiro de 2017, poucos segundos depois das badaladas.

Leia aindaPrimeiro bebé do ano é uma menina e chama-se Benedita

Veja também: Como dormem os casais que estão à espera de bebé?

Saiba maisEspaço para bebés do Colombo é o melhor da Europa

Por coincidência, no ano passado, também em São Diego, nasceram os irmãos Jaelyn e Luis Valencia separados pelas badaladas que marcaram a passagem de 2015 a 2016.

Finalmente, a emissora "CNN" relatou um terceiro caso ocorrido no Hospital Northside Cherokee de Canton, um subúrbio de Atlanta, na Geórgia.

Nesse hospital, a mais velha nasceu às 23h20 de 31 de dezembro, enquanto seu irmão menor chegou ao mundo quase uma hora depois, já em 2017.