TMN reposiciona oferta TMN Kidscom novo portfolio integrado

Tarifário e equipamento TMN Kids para "clientes de palmo e meio"

Valorizando a apetência que os mais jovens demonstram para a utilização das comunicações móveis, a TMN acaba de reposicionar a sua oferta TMN Kids, incluindo a partir de agora um novo tarifário, com chamadas e SMS gratuitos para os mais novos, e o novo Alcatel OT255, com acesso integrado a serviços TMN Kids.
Com o novo tarifário TMN Kids, os clientes mais pequenos podem definir os contactos preferidos de familiares e amigos (um máximo de 15 contactos), para os quais podem ligar e enviar SMS, informa a empresa em comunicado.
Por questões de segurança e para evitar contactos indesejados, os números fora deste grupo não são permitidos. A TMN refere ainda como vantagem o facto de o cliente poder seleccionar, entre os 15 números definidos, 2 números TMN para os quais pode realizar comunicações gratuitas e mais 100 SMS gratuitos por dia, mediante uma mensalidade de 5 euros. Basta para tal ligar para o 12045 ou o 1696 ou aceder directamente ao site da TMN, em www.tmn.pt.
Adicionalmente, o TMN Kids conta agora com o novo equipamento Alcatel OT255 Kids, com autocolantes e uma embalagem alusivos à nova oferta da TMN, no interior da qual os clientes contam com pendurantes TMN Kids gratuitos. Com um ecrã de 1,8’’, com 64 mil cores, teclado qwerty, rádio FM e acesso ao e-mail, o mais recente modelo de telemóvel TMN Kids inclui um cartão com tarifário TMN Kids. O mais completo equipamento para esta faixa etária incorpora ainda um conjunto de funcionalidades valorizadas pelos mais novos: lista telefónica, toques vibratórios, agenda, calendário, alarme e calculadora. O Alcatel OT255 Kids encontra-se disponível em três cores: cinza, azul e encarnado.
A nova oferta TMN Kids estará presente nos canais de distribuição habituais e será alvo de uma decoração especial nas Lojas PT Bluestore, com uma montra e espaços interiores orientados para os mais novos.
O TMN Kids, que reagrupa num conceito único um conjunto de serviços orientados para os mais novos, constitui a única oferta disponibilizada no sector centrada nas preocupações de segurança e controlo de custos dos pais e encarregados de educação. Consciente de que a segurança dos mais novos é uma questão prioritária, a TMN facilita assim aos mais novos a entrada orientada e responsável no universo das comunicações móveis.

Comentários